Carnaval 2016

Caia no frevo com a gente! Estamos na rota do EXPRESSO DA FOLIA com acesso fácil aos diversos polos carnavalescos da cidade, incluindo Recife Antigo e Olinda.
E entre uma folia e outra, relaxe na praia tomando água de coco e curtindo aquele sol!

Ficamos a 50 metros do mar entre as praias do Pina e Boa Viagem, próximo de lojas, restaurantes, supermercados, bancos e principais avenidas que dão acesso às áreas norte e sul do Recife. Um local aconchegante e descontraído. Você vai gostar!

As nossas diárias incluem um gostoso café da manhã nordestino, roupa de cama, armários individuais (lockers) com chave, cozinha compartilhada, rede Wi-Fi + cyber e estacionamento. Tudo criado para que você aproveite o melhor de sua viagem.



Faça agora a sua reserva:
Escolha tipo de quarto (compartilhado, privativo grupo), o número de noites, número total de pessoas, data de entrada, data de saída e envie um e-mail para: reservas@piratasdapraia.com.

Ao recebermos o seu e-mail com as respostas acima, confirmaremos a disponibilidade e enviaremos os dados para depósito bancário com data limite para pagamento. 

As tarifas são válidas por tempo limitado ou enquanto existir disponibilidade. As reservas não garantidas com pagamentos antecipados estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Reserve aqui: www.piratasdapraia.com

Nenhum comentário: