segunda-feira, setembro 21, 2015

PROMOÇÃO DAY USE GRÁTIS



Para que sua experiência em Recife seja ainda melhor, nós do Piratas da Praia estamos com uma promoção que combina conforto e economia. 

Até o dia 20 de dezembro de 2015 nossa embarcação oferece o serviço Day Use grátis! A promoção é válida para todos os hóspedes que pagaram uma noite no hostel ou para qualquer pessoa que mencione a senha GANHEI UM DAY USE GRÁTIS. 

Para usufruir da promoção, você deve fazer check-out normalmente às 12h, deixando livres sua cama e armário e quitar seus débitos na recepção. O serviço só terá validade para o mesmo dia de seu check-out das 12h (meio dia) às 18h. Disponibilizaremos armários com chave (sujeito à disponibilidade) para que suas bagagens sejam guardadas com segurança, e você continua tendo acesso as áreas compartilhadas do hostel, como banheiros, cozinha, recepção e salas de uso comum. Além de ter acesso aos serviços de informações turísticas, wi-fi e cyber. Caso não tenha mais armários disponíveis, podemos manter suas bagagens em nossa recepção.  

Nossa tripulação está pronta para atender e fazer da sua viagem um momento único e especial, para guardar por toda a vida. Não perca tempo, se achegue e venha dividir esses momentos com a gente nessa embarcação que é só alegria!  

SERVIÇO
Day Use de grátis 
Horário: das 12h às 18h do dia do check-out do hóspede 
Data de validade: até 20 de Dezembro de 2015
Valor: For free
Benefícios: Uso da área compartilhada do hostel, Serviço de concierge, Wi-Fi, Cyber, Cozinha compartilhada

Nenhum comentário: